Como estratégias de humanização podem fazer minha imobiliária fechar mais negócios?

Todas as pessoas, independente do tamanho da conta do banco, idade, raça ou sexo, são consumidores. Motivados por desejos e necessidades que geram comportamentos específicos. O cliente procura uma imobiliária que o escute e mostre autentica vontade de ajudar.

Quando analisamos friamente o marketing de algumas empresas, percebemos que não existe um jeito específico para tratar a cada pessoa – existe uma generalização nesse contato. Será que é tão difícil tratar cada pessoa de uma forma única?

O consumidor moderno está cada vez mais antenado na comunicação massiva e robótica que muitas imobiliárias e empresas de diversos setores ainda insistem em fazer. O que pregamos nesse artigo é que os esforços de marketing e publicidade devem se comunicar de forma mais exclusiva com o cliente – saber seu nome, o que ele precisa e como chegou até você.

Não seja o spam na caixa de entrada, não atire para todos os lados.

O People Marketing nada mais é que um método baseado na interação mais humana entre empresa e consumidor. Uma interação que aumenta conversões e melhora a percepção do cliente sobre o negócio. É um convite a repensar a forma como a marca se comunica com o público. É otimizar os investimentos em mídia com segmentações guiadas por motivações e comportamentos individuais dos clientes.

No âmbito digital, os visitantes que chegam ao site se conectam com a marca e recebem o que procuram com mais facilidade e de um jeito mais agradável.

A estratégia de humanização tenta, em cada uma das etapas do seu funil de vendas, entregar valor para o cliente, de forma única e personalizada.
Você entrega algo, como uma informação valiosa, para receber alguma informação do cliente e posicioná-lo dentro da sua base.

Esse tipo de estratégia requer inteligência para gerenciar dados captados no dia a dia. E isso é completamente escalável quando se utilizam recursos como máquinas e inteligência artificial.

Construa seus insights baseado nessa metodologia que, garantimos, você terá resultados mais rentáveis na sua imobiliária!

É muito difícil humanizar o atendimento por falta de tempo – e a gestão acaba sendo correr atrás do prejuízo. A izee empodera a imobiliária com otimização do tempo nas tarefas repetidas e dá muito mais tempo para humanizar.  Vem dar uma olhada!

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