Chatbot gratuito?  Confira essa novidade no mercado!

A plataforma Hubspot anunciou o lançamento do Conversations, possibilitando um relacionamento personalizado, em tempo real, por meio de e-mails e chatbots

Rodrigo Souto, gerente de Marketing da Empresas para o Brasil, explica que o país é um dos focos da estratégia da empresa para a América Latina em 2018, e que por isso a empresa também passou a disponibilizar suporte no idioma português, facilitando as interações das marcas com a HubSpot no país.

Já disponível no Brasil, o Conversations faz parte da solução de CRM gratuito.

Em conjunto, as ferramentas permitem, de maneira fácil e intuitiva, que as empresas ampliem sua estratégia de comunicação.

Segundo Dharmesh Shah, cofundador e CTO da HubSpot, os consumidores esperam que as organizações estejam sempre atentas às suas necessidades, e para isso, um bom relacionamento é fundamental. No entanto, pela falta de integração de suas ferramentas, muitas companhias ainda cometem alguns deslizes no plano de comunicação.

A nova ferramenta, Conversations, possibilita uma visão única do cliente. Unificando a comunicação entre o usuário e a empresa, independentemente do canal de contato. Possibilita assim, aproveitar de forma muito mais assertiva e integrada o dados de seu CRM. Facilitando e otimizando, o relacionamento com o público.

Os recursos do Conversations, além de parte do CRM gratuito da HubSpot, também estão disponíveis para o Marketing Hub, Sales Hub e  Service Hub.

Suas principais funções são:

  • Caixa de entrada colaborativa: Todas as interações do cliente com a empresa ficam em uma única caixa de entrada. Essa função permite que os usuários e equipes tenham acesso às mesmas informações e possam gerenciar as conversas por e-mail e bate-papo de forma unificada.
  • Chatbots: A função possibilita a automatização das respostas diárias, agilizando o atendimento ao cliente.
  • Direcionamento e encaminhamento de leads: a ferramenta permite uma segmentação qualificada de leads por ser integrado ao HubSpot CRM. Assim, facilitando a conexão com pessoas certas no momento certo.
  • Para saber mais sobre o lançamento da HubsSpot, visite:

https://br.hubspot.com/products/crm/conversations

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *