Minha Imobiliária Está Ficando Para Trás?

A era da informação não é mais novidade, mas a velocidade da mudança que ela acarretou ainda é subestimada por muitos gestores.

O uso de sistemas inteligentes, machine learning e aplicações de inteligência artificial em softwares vai, cada vez mais, ser um grande vetor de mudança no mercado imobiliário.

Todo o cálculo sobre valor de propriedades até a administração da carteira de imóveis será impactada por essa disrupção – ao cruzar dados geográficos em grande quantidade, inteligência artificial e chatbots, é possível fazer todo o cálculo e atendimento. O processo e seu fluxo tornam-se automatizados. O atendimento também.

Imagine só: uma pessoa se interessa por um imóvel em seu site e se cadastra via formulário de contato. A partir daí, começa uma conversa automatizada com um chatbot, que atende o lead e passa todos os passos necessários para a compra ou aluguel.

Imaginou? Já está acontecendo.
A quantas anda a sua imobiliária nesse processo de transformação?

Hoje a tecnologia permite até o uso de realidade virtual para fazer tours na futura casa ou apartamento, sem mesmo ter que encontrar com o cliente.

A transformação é tanta que os profissionais que estiverem a passo com esse processo terão grande sucesso. As decisões estratégicas de hoje tem que acompanhar não só as variáveis, sempre mutáveis, do negócio imobiliário, mas também as novas expectativas das gerações da tecnologia e o sopro veloz das novas soluções.

A izee é uma plataforma digital que automatiza o processo de aluguel, entregando vantagem competitiva no mercado – a assinatura do contrato pode ser feita do celular, em qualquer lugar, e isso é só uma parte da solução.

Descubra mais clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *