5 Dicas para Aumentar a Produtividade na Sua Imobiliária

O dia passa voando e no final de cada tarde percebemos como ainda restam coisas para fazer. A chave para o sucesso em qualquer operação envolve, entre vários fatores, o bom uso do tempo.

Pronto para se tornar um vencedor? Pegue essas dicas que preparamos especialmente para você!

Espaços na Agenda

Sabemos como é estressante seguir os agendamentos no mercado imobiliário, cliente se atrasam, o tráfego da cidade sempre congestionado, clientes desmarcando em cima da hora… São problemas recorrentes em qualquer equipe e podem estragar todo o roteiro do dia, a relação com o cliente e ainda afetar a sua saúde mental.
A solução é simples – crie espaços na sua agenda, de compromisso para compromisso. Essas janelas de tempo são muito úteis para ajudar a cumprir com todos os horários.
O melhor de tudo é que se as coisas correrem bem, você ainda terá tempo para chegar mais cedo no encontro, comer algo ou até responder alguns emails.

O Bom e Velho Papel

Existem estudos científicos que comprovam a eficácia do ato de escrever fisicamente em reforçar a memória. Então, sugerimos que você tenha sempre uma agenda ou um caderno próximo para usar – não abandone as ferramentas digitais, são muito importantes – apenas dê uma chance ao papel.
Não importa se é um caderninho de bolso, agenda ou caderno tradicional. Mantenha em mente que as vezes é tão simples quanto pegar o celular, desbloquear e digitar as informações!

Esqueça os Emails pela Manhã

Calma, sabemos o que você está pensando. Parece uma ideia péssima, mas pense:
Quando abrimos nossos emails, criamos diversas micro tarefas, como responder, deletar e organizar. As vezes, perdem-se dezenas de minutos olhando ofertas de descontos de eletrodomésticos que chegam na caixa de entrada – ou descadastrando-se das listas de ofertas.
Tente começar o dia com outras tarefas rotineiras. Retorne ligações, mande lembranças a um cliente, organize sua pauta. Depois de algumas tarefas resolvidas, passe pro email.

Regra dos 2 Minutos

Essa é simples.
Se algo leva menos de 2 minutos para ser feito, faça agora.
Fácil e motivador. Realizar todas essas pequenas tarefas gera um senso de realização que motiva a seguir fechando tarefas e quando perceber, terá riscado todas as tarefas do seu bloco de notas.

Gestão do Projeto

Quando temos milhões de coisas a fazer, sobra pouco tempo para focar no crescimento do negócio. É importante saber delegar e organizar fluxos dentro da sua imobiliária.

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